quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Voltas?


Queria perder-me mais um pouco em ti, perder mais tempo a admirar-te, a olhar-te bem de perto.
Estás tão longe que o teu sorriso imóvel, capturado numa fracção de segundo, já não me chega para afogar a saudade.
Quando voltares vou perder-me em ti, a admirar o teu sorriso, a querer tê-lo só para mim, mais uma vez.
Deixaste-me com as tuas coisas aqui, com os teus caminhos, os teus locais, os teus gostos. E o que faço eu agora se não te tenho aqui para fazeres tudo comigo?
Quando chega a noite custa-me mais, as palavras que trocamos, o pouco tempo em que ouço a tua voz, nunca me chega.
Queria saber voar, voar por aí. Desaparecer daqui e encontrar-te onde quer que estejas.
Queria ter três desejos.
Quero-te ver.
Quero ir aí ter.
Quero pedir para nunca te perder.

Voltas?
É bom que sim.
E rapidinho menina, temos uma vida para viver.

T.

Sem comentários:

Enviar um comentário