sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SONKO



Hoje quando cheguei ao carro depois de algumas horas no mar, encontrei o seguinte:

"PROF. SONKO. Astrólogo Vidente. 21 Anos de Experiência. Resultados dos casos 100% garantido em apenas 7 dias. Qualquer que seja o problema, contacte já o Prof. SONKO para o ajudar a encontrar uma solução imediata mesmo nos casos difíceis ou graves tais como: Amor, amarração, aproximação, afastar problemas familiares, problemas de casamento, reconciliação, companheiros, jogos, emagrecimento, sorte, dinheiro, emprego, negócios, atracção de clientes, justiça, protecção contra invejas e maus olhados, doenças espirituais, depressão, impotência sexual, fenómenos estranhos, vícios de drogas e alcoolismo, vendas, exames, etc, etc. Não desanime, a sua vida presente e futura mudará rapidamente. Trabalho à deslocação presencial ou por correspondência."

Depois de ler isto questiono-me, porque é que precisamos de psicólogos? De psiquiatras? De médicos? De amigos? De Deus? Este Prof. SONKO é realmente um achado, digam-me lá, quantos de vocês não tiveram nem que fosse apenas um destes problemas? Reparem só na percentagem de sucesso garantido!! Estou chocada, andei perdida estes anos todos e a resposta estava no meu pára-brisas.. O Homem (com H grande claro!) até resolve fenómenos estranhos, pergunto-me ao que é que ele se estará a referir? Acho que é uma maneira de englobar todo e qualquer problema esquisito e fora do normal que alguém tenha numa só categoria, isto é que é um Homem. E reparem, 7 dias, é aquilo a que chamamos rapidez e eficácia. E claro, o que me convenceu realmente foi quando li que tudo isto seria possível até "por correspondência". Ai SONKO SONKO, onde andaste tu estes anos todos?

E desculpem-me, mas eu adoro a palavra "amarração".

T.

Sem comentários:

Enviar um comentário