quinta-feira, 3 de junho de 2010

Que calor ..


Estou admirada que mesmo com aquele calor todo, não tenhas esticado o teu braço para me afastares! É que basta eu colar-me um pouco mais a ti, encostar-me no teu braço nestes dias de calor, que me empurras e dizes 'ai tá calor' e lá vou eu, para o outro canto do sofá, num amuo de menina mimada, que não tem o que tanto quer. Mas ontem, mesmo com aquele calor todo, chegaste-te a mim e ainda extinguiste as minhas dores de barriga (não sei como!).

É que eu já sei como funcionam as coisas nos dias de calor, aproximamo-nos um segundo e no outro estás a fugir, quase a enfiares-te dentro do frigorífico!

É uma pateta. Durante a noite, quando tenho a sorte de partilhar a minha almofada com ela, ainda sinto o seu braço por cima da minha barriga, naqueles primeiros segundos em que fecho os olhos. Mas acordo durante a noite e por causa do maldito calor, lá fugiu ele! E lá te sinto a noite toda, a dar voltas e voltas, a chutar o lençol, a suspirar.. de calor. E enquanto não bufas o meu cabelo, porque estás mesmo deitada perto do meu pescoço, bem, estou com sorte!

Diz-me, isso de quereres ir para o Brasil, não é uma estratégia para te afastares, é?

É bom que não seja, pois Juro que faço o sol congelar naquela terra!

T.

1 comentário:

  1. Nós vamos ter um sistema de refrigeração óptimo no Brasil! Vais ser tão bom que até te vais arrepender do que escreveste, porque eu não vou desgrudar de vocêêê :p Depois quero ver se me aguentas!

    ResponderEliminar