terça-feira, 1 de junho de 2010

Feliz dia!


É óbvio que não podia deixar passar este dia!

Feliz dia meu bem :)

Ela é dois anos mais nova que eu, ainda tem um pouquinho de miúda não acham? O que é que são 19 aninhos?

Mas eu adoro, adoro as suas coisas de criança. Adoro especialmente a cara que ela faz quando acorda, ou quando não quer acordar. Adoro o facto do nariz dela e dos lábios dela ficarem um pouquinho mais cheiinhos, fica irresistível.

Parece que a vejo em miúda quando a acordo, está exactamente com as mesmas expressões. E as birras que faz logo pela manhã, porque teima em não sair da cama, são as típicas birras das meninas de seis anos que não querem ir para a escola. Irresistível.

Adoro também a maneira atenta com que ela me olha enquanto cozinho para nós, a mandar os seus 'bitates' (como se percebesse alguma coisa daquilo), tal qual as crianças que querem aprender e acham que já sabem tudo! ahah

E amo a maneira como ela por vezes se enrola no meu abraço, o encaixe perfeito que ela arranja por baixo do meu braço e bem junto ao meu peito. Amo também o facto de ela fechar os olhos e me apertar com a força certa. É tudo na medida certa, até a sua 'infantilidade', as suas coisas de criança.

Feliz dia B.

1 comentário:

  1. E eu nunca, mas NUNCA me canso de dizer por aí que não devemos deixar escapar as crianças cá dentro. Devia ser proibido.

    Muito inspirador também por aqui!

    =)

    ResponderEliminar