quarta-feira, 9 de junho de 2010

Let me go Home

Bem, a minha miúda já se queixou que tenho andado ausente e tenho que admitir que é mesmo verdade... Esta fase de exames é sem dúvida a pior para nós. Não tenho quase tempo nenhum. O pouco que tenho é pra ela, e resulta numa tarde maravilhosa como foi a de ontem (o que me deixa ainda mais irritada, porque ando a perder tempo de qualidade para estar agarrada aos livros!) Mas ela merece mais, muito mais! Já tenho tantas ideias, tantos planos para nós, para o verão, mas ainda falta quase 1 mês.. Não sei se aguento! Quero fazer tantas coisas com ela, já tenho uma lista interminável de prendas que gostava de lhe dar (sim, porque já estou a pensar nos teus anos.. Uma das datas que mais me aterroriza, visto que nunca consigo fazer o que quero até lá! :p)
Sinto que estou mesmo distante dela.. Mesmo as memórias mais recentes parecem tão antigas... Quero um "twenty four seven" com a minha Tee!

[Tenho saudades tuas (vás lá tu pensar que não..) e nossas.]

Fiquei com a última parte da música que estava a dar ontem na rádio mesmo antes de chegar ao encontro da minha miúda (quando já via ao longe aquele sorriso único dela, mas só meu*)
"I know everythinh about you
You know everything about me
We know everything about us" (tão simples mas tão verdade)

Amo-te.
B.


P.S - És a melhor!! Obrigada por toda a ajuda, meu amor :D

Sem comentários:

Enviar um comentário